Falling into Fall

By Beitriz - outubro 09, 2018

Olá malta!!

Já estamos em outubro e parece que o Outono começou ainda ontem! Realmente o tempo anda a uma grande velocidade… Daqui a nada a mudança de estação vai começar a sentir-se e, para grande pena minha, a roupa de Verão será arrumada e voltará oficialmente a roupa quente. Mas não é só. Uma mudança de estação é sinónimo de mudanças, de todo o tipo. 

E, de entre todas as mudanças que se tem passado na minha vida, há uma bem visível: o meu cabelo. Acho que já não é uma grande novidade porque fiz um post no mês passado em que já mostro o meu novo corte de cabelo (se ainda não o leste, clica AQUI), mas ainda assim há que o referir! Confesso que sempre fui team de cabelos compridos, mas já há um ano para cá que mudei de opinião. Apaixonei-me pelo cabelo curto e agora não quero outra coisa! Quem gosta do meu novo corte de cabelo?? Nunca o tive tão curto, é verdade, mas até acho que me favorece bastante.



Agora vou falar daquilo que realmente interessa aqui, e por isso vou mostrar um dos conjuntos de roupa que usei recentemente e que acho mesmo fofo!

Quem me conhece sabe que tenho uma grande paixão por macacões! É verdade. Tenho imensos no meu guarda-roupa e, por mim, andava sempre vestida com um porque acho que são extremamente confortáveis. E já não é a primeira vez que falo sobre um look meu com um macacão. Podes ler o meu post acerca de um outro look meu com um macacão AQUI.

Aproveitando o facto de estar um lindo dia e das minhas aulas começarem quase a meio da tarde acabei por ir dar uma volta até à praia. Adoro o cheiro do mar e faz bem à alma.


Mas falando do look… O macacão é simples, liso, com alças e azul escuro, uma peça que dá para usar em quase todas as estações, principalmente no Verão, mas também na Primavera e Outono, quando ainda faz bom tempo. Em caso de já começar a ficar fresquinho, dá para usar com outras peças por baixo, que foi como eu fiz.


Neste caso, usei um top básico branco. Farto-me de o usar porque é uma peça in no guarda roupa e fica bem com qualquer tipo de roupa, desde macacões, calças, saias e até com alguns vestidos mais básicos. Inclusive, já o usei no meu outro post.

Finalmente, para dar um ar descontraído ao look, calcei as Adidas Superstar com risca azul, até porque conjuga lindamente neste look. 








Top-Stradivarius | Macacão - Bershka | Sapatilhas - Adidas


Espero que tenham gostado do post e do meu look! 
Por favor, deixem um comentário para eu saber a vossa opinião!! ❤❤

  • Share:

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look e a make :D as fotografias ficaram super giras.
    Um beijinho

    https://amaria-do-mar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada!! As opiniões de quem me lê são muito importantes para mim! ❤❤
      Beijinhos!!

      Eliminar