7 Pieces on 7 Cities

A aproveitar os tempos livres das minhas prolongadas férias da universidade, acabei por ir dar um passeio às Sete Cidades, famosa pela lagoa por ser, de um lado, verde e, do outro lado, azul. O dia não podia ter melhor escolhido, dado que estava lindo e muito agradável. 
A paisagem é das mais bonitas da nossa ilha e, também, uma das nossas imagens de marca. É um local mesmo pacífico. Sinto-me muito bem quando vou lá.

Durante muito tempo o Hotel esteve abandonado e costumava entrar lá, mas desta vez já não me foi possível porque as portas estavam fechadas. A vista de lá de cima, do último piso, é deslumbrante. 
Depois, desci até à ponte, que divide a lagoa e, pelo meio do percurso, fiz uma pequena paragem no Miradouro Vista do Rei. 

E claro, não podia deixar de referir os seven pieces do meu outfit. Usei uma camisola de gola alta cinzento escuro, umas calças tailoring jogger brancas riscadas que, aliás, já não são completamente desconhecidas por aqui (podem ver o post em que já as usei AQUI). Por cima, usei o meu casaco preto de cabedal, que é um dos meus aliados na maioria dos outfits (não me farto de o usar). Relativamente ao calçado, usei as minhas combat boots pretas. Confesso que as botas fogem um pouco ao meu estilo, massss… Eu apaixonei-me por elas e são super confortáveis! 


Camisola - Tezenis|Calças - Bershka|Casaco - Bershka|Botas - Bershka

Os meus colares são da Stradivarius e os óculos são Hawkers. Finalmente, usei a minha mala preta, a minha última aquisição e que adoro muito. Comprei-a numa feira, no Porto.

E assim foi mais um dos meus passeios pela ilha.

Sem comentários