Checkered Coat, Checkered Streets

By Beitriz - janeiro 17, 2019


Num dia destes fui dar um passeio pela cidade. O primeiro passeio propriamente dito que faço deste novo ano. E que bom que soube. Entre voltas e voltas pelo centro de Ponta Delgada, houve tempo para visitar locais que gosto muito e, ainda, para comer um docinho.

Um dos lugares que mais gosto é a Torre Cineira, que nos dá uma vista panorâmica, na minha opinião, muito bonita. Deram-me a conhecê-la, há alguns anos, e desde aí que a visito todos os anos (claramente mais do que uma vez por ano). 



É uma sensação incrível estar lá em cima, com uma vista admirável, com o vento a bater na cara. É refrescante. Acompanhada ou sozinha, é dos sítios que mais gosto que ir, para além de dar ótimas fotografias.






E nada melhor do que dar um passeio a pé. O tempo estava bom, por isso why not? Aproveitei para tirar (mais) fotos para mostrar o meu outfit! Adorei este conjunto e senti-me mesmo confortável. 
O top é da Bershka e, apesar de não ser propriamente recente, ainda é daquelas peças que se vão manter no nosso guarda-fato por bastante tempo. As calças também são da Bershka, de estilo paperbag, e são da última coleção da loja. O casaco é também da última coleção, mas da Zara. Por ser uma compra recente, foi a primeira vez que o usei e, por se ter tornado numa das minhas peças preferidas, sinto que vou querer usá-lo todos os dias. As sapatilhas são da Pull&Bear. Finalmente, a mala é, também, da Zara. Os óculos são da Mango. Este é um dos meus outfits favoritos de sempre, não só por ser preto e branco (adoro outfits que trabalhem cores “simples”, como tons neutros e terra), mas por ser mesmo confortável. Senti-me mesmo muito bem.




Devo referir, ainda, pulseira que estou a usar, da Civion. Já agora, se quiseres uma igual (ou até mesmo outra peça), podes usar o meu código BEATRIZ25 para obteres 25% de desconto (basta ires ao site - https://www.civion.store/ -, escolheres a marcar o meu código). 
Gosto muito da pulseira porque é uma peça que dá para usar mesmo no quotidiano e fica bonita com qualquer roupa, dando um toque especial.




Top-Bershka|Calças-Bershka|Casaco-Zara| Sapatilha-Pull&Bear|Óculos de sol-Mango|Pulseira-Civion|Relógio-Welly Merck

Por fim, não podia faltar a comida! Principalmente um crepe de Nutella! Soube-me pela vida e, só de pensar nele, apetece voltar a repetir! 


E pronto, assim foi! Que venham mais passeios. 😊

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários