Maybe, Why Not? | Trends


Hello hello pessoal! É verdade, ando um pouco ausente por estas bandas, mas espero que seja algo a mudar brevemente.

Decidi fazer este post sobre as tendências porque este blog é (não só) direcionado a moda e, portanto, para mim fazia todo o sentido fazê-lo. 

Por isso, vamos lá a isso!

  • Mangas bufantes: esta é uma tendência, para mim, de amo/ódio. É uma tendência que adoro ver nas outras pessoas, mas imagino que não me caia tão bem. De qualquer forma, tenho esperanças de experimentar e ver o resultado final.


  • Tiaras: este ano começaram a estar em alta e compreendo perfeitamente o porquê! Lisas, com padrão, com pedras e até metalizadas, elas são lindas e dá um je-ne-sais-quoi ao look.


  • Organza: a organza está cada vez mais à vista nas lojas, nomeadamente em tops. Todavia, na minha opinião e de acordo com o meu estilo, será necessário usar um outro top por baixo, dada a transparência.


  • Vestido acetinado: adoro peças versáteis e esta peça é uma delas, que dá para usar tanto em street style, como num look de festa.

  • Animal print: tendência que já foi de ontem e que será de amanhã, agora vem, mais do que nunca, acompanhada não apenas com o padrão de leopardo, mas também de zebra, vaca e cobra). Para mim é uma peça que usaria, mas com cuidado. Prefiro um look monocromático e apenas com um pormenor de animal print (por exemplo um sapato ou um top) do que ver todo o look com o mesmo padrão. Tornar-se-ia cansativo visualmente.


  • Tons terra: não que tenha alguma vez saído de moda a 100%, mas acho que têm estado em alta ultimamente e por isso serão mega tendência nos próximos meses. Eu mesma, que nunca fui muito de usar estes tons tenho me sentido cada vez mais tentada a segui-la. 

Deixa aqui nos comentários a tua opinião acerca destas peças e deixa sugestões de outras peças que estão in.
(fotos via Pintarest)

2 comentários