Little Memories of Summer 2019 | Azor Hotel


Bem, já passou um mês desde que o nosso querido Verão deu lugar ao Outono. Mas as memórias ficam, não é verdade?

Este Verão andei a passear muito e digamos que podia ficar aqui a falar, num post quase inacabável, de todos os sítios por onde passei. Mas, desta vez vou falar-vos de um spot que gosto muito de ir. Sim, já fui várias vezes e não, não tinha feito nenhum post antes, até porque nunca senti antes vontade de falar. Porquê agora? Pois, também não sei, mas achei que seria interessante, até porque é um Hotel, e um hotel é um hotel, e estamos “só” a falar de um dos hotéis mais fancy dos Açores. E sim, se és dos Açores, nomeadamente de São Miguel, se estás a pensar que vou falar do Azor, é isso mesmo. De qualquer forma, prometo não falar muito, até porque as imagens valem muito mais 😄.

O Azor é um hotel de cinco estrelas, por isso já estão a imaginar o requinte.
A decoração é toda em madeira, mas de um jeito moderno. Dá o toque perfeito. 



E o melhor de tudo é que no último piso, para além de ter uma piscina interior, possui uma vista panorâmica linda para o mar e para a avenida de Ponta Delgada. É para lá que vou sempre que visito o Azor Hotel porque realmente é muito bonito e tranquilizante.


E falando em comidas, existe todo um leque de escolhas muito saborosas, mas nada melhor do que sushi, até porque é uma das minhas perdições. Para além disso, existirá escolha melhor para final de noite? 



Deixo-vos agora com mais fotos deste lindo Hotel. 









(podem ver esta foto no meu Instagram, AQUI




Espero que tenham gostado. Não se esqueçam de deixar nos comentários a vossa opinião


 

Sem comentários